- Município
- Serviços
- Turismo
- Investir
- Participar
- Espaços Culturais
O Município de S. João da Pesqueira, vai organizar no dia 11 de janeiro de 2015, o “II Encontro de Janeiras”.
Este Encontro realizar-se-á no Cineteatro João Costa, a partir das 15h00, e tem como objetivo acolher os grupos e as coletividades que queiram apresentar os Votos de um Feliz Ano Novo a todos os Municípes.