Pesquisar

 
EXPOSIÇÃO "TRÊS QUARTOS" - INÊS D´OREY
Cartaz tr3s quartos 1 710 999 1 710 999 1 710 999
10 de Janeiro de 2018 a 28 de Fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de São João da Pesqueira e o DO.C - Douro Contemporâneo inauguraram no passado dia 10 de janeiro de 2017, a exposição "Três Quartos", da artista portuguesa Inês d'Orey.

"Três Quartos", exposição cujo título reflete o formato em que se desenvolve o trabalho da artista com o DO.C e como é apresentado ao público em sua ocupação física do(s) espaço(s) do museu, apresenta um conjunto de obras de três séries da fotógrafa portuguesa e é a primeira fase deste projeto.

“Porto Interior”, “Caixa Negra” e Peso Morto” que ocupam os Antigos Lagares e Antigo Armazém - salas para exposições temporárias do Museu do Vinho – representam a produção dos últimos anos de Inês d’Orey e ‘levantam o véu’ sobre o que poderá vir. Uma “provocação” do museu, Programa e artista ao público.

Esta exposição, a terceira promovida pelo DO.C para o Museu do Vinho de São João da Pesqueira com o apoio à produção da Câmara Municipal de São João da Pesqueira e a graciosa colaboração da Galeria Presença (Porto), é o momento que anuncia a presença da artista no Douro para desenvolver projeto de investigação ao longo dos próximos meses e cujo resultado será apresentado no decorrer de 2018.nte 

A exposição vai estar patente até ao fim de fevereiro.

Local: Sala de exposições temporárias da Loja Interativa de Turismo.